Uma notícia triste para o futebol brasileiro. O zagueiro Alisson, de 30 anos, que vinha disputando o Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, sofreu um grave acidente de carro e faleceu na manhã deste domingo (26), no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina.
O jogador vinha em seu veículo Fiat Siena acompanhado de duas mulheres e, desgovernado, acabou sofrendo o acidente na Rodovia BR 428, que corta os Estados da Bahia e Pernambuco e, como todas as estradas federais, está em estado ruim de conservação.
Alisson jogou em vários times do Nordeste e sempre tinha mercado nos times médios de Pernambuco, Ceará e Bahia. Este ano disputou o Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, da cidade de Salgueiro, no interior do Estado.
O zagueiro era capitão do Salgueiro e o mais experiente do time, que fez uma boa campanha nesta temporada. Neco, ex-meia do Sport, foi quem comandou o Salgueiro no Campeonato Pernambucano.
O enterro está marcado para esta segunda-feira (27), em Juazeiro (BA) .
Meus pesames a toda família, realmente é uma perca irreparavel ao futebol.
Lamentando o ocorrido ofereço as minhas sinceras condolências aos amigos Chiquito (pai de Alisson) e Inês (mãe), rogamos a Deus que dê um bom lugar a este jovem que honrrou o nome de Juazeiro, brilhando pelos clubes por onde passou. Deus dê o conforto e resignação a Inês, Chiquito, ao seu irmão, a irmã Jobelina e aos demais familiares nesta hora tão dificil.
A morte é um navio que parte de um porto em direção a outro: no porto de partida deixa muitas saudades, no porto de chegada provoca alegrias pelo reencontro com os que por lá já estão. Paz para todos da família e torcedores enlutados.
Deixou muita saudades, principalmente quem nasceu e viveu ao lado de Alisson.
Que Deus possa nos conforta com essa perda.
Nereida amiga e irmã de Alisson.