Os novos talões da Zona Azul, estacionamento rotativo de Petrolina, serão entregues nesta segunda-feira (22). De acordo com Roberto Alfredo, diretor da Comest, a gráfica responsável pela impressão dos talões ainda não entregou os mesmos, devido a problemas internos, “eles garantiram que no sábado entregam sem falta”, declarou Roberto.
Ainda segundo Roberto Alfredo, até segunda-feira nenhum motorista será multado por estar estacionado sem o cartão, e os funcionários da empresa responsável pela Zona Azul estarão nas ruas para orientar os condutores. “O principal objetivo do sistema é permitir a rotatividade de vagas, de forma a democratizar o acesso ao estacionamento, racionalizando a utilização do espaço público”, concluiu.
BRITO GOSTARIA DE SABER SE O TALÃO ANTIGO AINDA PODE SER UTILIZADO.
Essa semana comprei sem nehuma dificuldade um talão que ainda não é o novo e nele consta a validade como sendo até o mes de junho…
Acredito que valerá o antigo também, pois caso contrário eles terão que fazer a troca de quem já comprou…que não pode ser prejudicado com essa mudança, não acham?
Eu queria saber pra onde vai o dinheiro arrecadado pelo zona azul, numa cidade abandonada e ao léu dos buracos, com talão velho ou novo, bem como as multas aplicadas aos “sem-talão”.
Gostaria de parabenizar o serviço Zona Azul implatado na nossa cidade, pois pude perceber que o serviço oferecido atende ao anselho da população de Petrolina. Agora com os novos talões da Zona Azul acreditamos que facilitará mais ainda os serviços.
Sou favorável a Zona Azul. Agora, é preciso que o poder público trate com transparência a arrecadação, dizendo para onde vai o dinheiro arrecadado.
Braulio, vc parece ser o único que tem olhos. Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver. Concordo com vc em grau, gênero e número. Alguém sabe por acaso quem é o verdadeiro proprietário da empresa que recebe esta arrecadação. É nosso dinheiro que trabalhamos honestamente para conseguir e para onde está indo? O que vemos é guardas de trânsito nas esquinas papeando em celular de olho somente para multar. Em alguns cruzamentos, onde não há semáforo, (sentido colégio Auxiliadora – Emissora Rural), no horário de pico, guardas nas sombras das marquises enquanto os motorista sofrem tentando definir a hora de passar devido ao grande fluxo de veículos e de estudantes. Abram o olho população Petrolinense. Eleição vem aí…