O presidente do Sindilojas de Petrolina, Joaquim de Castro, e o diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Franklin Alves, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (6) para debater sobre reclamações e dúvidas de lojistas em relação ao funcionamento da Zona Azul na cidade.
Após ouvir as demandas pontuadas pelo Sindilojas, o gestor da AMMPLA se comprometeu a estudar e implantar melhorias que possam otimizar o fluxo, não só de veículos, como também dos transeuntes e, desta forma, contribuir para uma melhor circulação no comércio local.
“Vamos solicitar a implantação de mais pontos de vendas, o que sem dúvida, facilitará a vida do condutor que se dirige à região central para efetuar compras, trabalhar ou resolver alguma coisa. Também vamos estudar a possibilidade de implementar uma campanha de comunicação, para massificar as informações relativas ao aplicativo”, destaca Franklin Alves.
O aplicativo aponta os sensores instalados nas avenidas Guararapes, Souza Filho, Dom Vital e rua Souza Júnior. Ao consultar o aplicativo, o condutor vai saber onde tem vagas disponíveis e, com isso, pode otimizar o tempo.
Por isso a população cada vez mais procura lojas de bairro p comprar. São mais próximas de suas casas, têm produtos de qualidade e não vai ter o fazedor de multa da Ampla . Falta melhoria, falta segurança, muitos sofrem extorsão por alguns flanelinhas, mas ao carro da multa está lá p passar o pente fino.
Eu acho que não vai demorar muito pra eles implantarem a zona azul em bairros que tem comércio forte,como Areia Branca, Cohab 6 e Massangano.
O centro tem um deficiência de locais de estacionamento, para idosos e deficientes, e nos somos consumidor de potencial e sempre optamos pelo shopping, pois com certeza tem proporcionalmente maior número de vagas para nós.