Zona Azul em Juazeiro pode ter parquímetros nas calçadas

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2013 às 06:20

Caminhada JuazeiroO trânsito em Juazeiro continua caótico. A prefeitura municipal já colocou e retirou o edital para contratar a empresa com vistas a implantar e gerir o estacionamento com Zona Azul, ao menos umas três vezes.

Parece que a prefeitura vai tentar uma vez mais. Agora quer uma empresa que coloque parquímetros na calçada – em um momento no qual se fala em mobilidade, desobstruir o espaço para pedestres e portadores de deficiências.

Tão poucas calçadas e agora obstruídas com parquímetros? E a câmara? e a justiça? dizem o que?

Zona Azul em Juazeiro pode ter parquímetros nas calçadas

  1. Pedro Souza disse:

    O sistema de estacionamento, para quem não sabe, é uma grande intervenção de mobilidade urbana. Os pedestres terão mais conforto com a zona azul. Ademais a tecnologia é uma estrada sem volta – Ponto para Juazeiro!

  2. luisa disse:

    E uma vergonha, Os sistemas eletrônicos só servem pra dificultar e lapidar o bolso do contribuinte e agora parquímetros… a falta de rumo e as consultorias bancadas por empresas que vendem sonhos e distribuem benefícios a políticos estão soltas no sertão afora.
    Um dia isso vem a tona, Policia Federal neles urgente

  3. Laura disse:

    Juazeiro estava na contramão da modernidade sem zona azul. a icdade está um caos para estacionar. Eita povo complicado. Qual a diferença que um parquímetro vai fazer na calçada?Na Europa é só o que tem e facilita a vida dos motorista. Pior é aqui em Petrolina, a gente pára e fica procurando onde comprar o bilhete, às vezes fica bem distante de onde estacionamos. Como diz o leitor Pedro Souza: um ponto para Juazeiro.

    1. LUISA disse:

      E muito parecido ne, Europa com Juazeiro… rsrsr.
      Concordo com você em única coisa o de Petrolina e pouco mais pior de ruim… kkk
      além de ser beeeeem mais caro

  4. Snoop disse:

    Como se já não fossem obstruídas por demais…
    Se tirarem os ambulantes das calçadas, será uma evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários